Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
08/03/2019 0000115/2019 OriginalOrcamentario002 - Secretaria Geral/ControladoriaR$ 5.740,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
000000313904 - Nota Fiscal Eletronica (Padrao Estadual ou SINIEF 07/05)27/02/2019 
01.002 Mes: 01Folha de Pagamento Nº: 01.002 Ano: 2024 Mes: 0130/01/2024Liquida-se valor dos vencimentos referente ao mes de JANEIRO / 2024
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