Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
17/06/2019 0000378/2019 OriginalOrcamentario002 - Secretaria Geral/ControladoriaR$ 75,00
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
03/06/2019000035/2019GAS DO LECO23.472.565/0001-77CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIMR$ 75,00
02/10/2023000102/2023GLEIDSON VAGNER CEZAR33.428.385/0001-41CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM/MGR$ 1.600,00
01/03/2024000022/2024FUNDACAO BOM JESUS22.697.254/0001-43CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM/MGR$ 3.785,60
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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