Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
12/06/2019 0000369/2019 OriginalOrcamentario002 - Secretaria Geral/ControladoriaR$ 6.643,75
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
03/06/2019000037/2019RAMON D'AVILA PROTTES SOARES***.011.436-**CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIMR$ 8.400,00
02/10/2023000103/2023POLIS GESTAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA22.296.587/0001-60CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM/MGR$ 2.480,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS