Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM ( Total R$ 1.445,00 )
 Data: 18/09/2019 ( Total R$ 785,00 )
   0000469/2019 Original002 - Secretaria Geral/Controladoria2.084 - Manutencao das Atividades da Camara MunicipalR$ 785,00
       Total R$ 785,00
Total R$ 785,00
 Data: 10/05/2019 ( Total R$ 660,00 )
   0000223/2019 Original002 - Secretaria Geral/Controladoria2.084 - Manutencao das Atividades da Camara MunicipalR$ 660,00
       Total R$ 660,00
Total R$ 660,00
       Total R$ 1.445,00
Total R$ 1.445,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM ( Total R$ 1.445,00 )
 Data: 28/11/2019 ( Total R$ 785,00 )
   0000469/2019 0000751/2019 Original002 - Secretaria Geral/Controladoria2.084 - Manutencao das Atividades da Camara MunicipalR$ 785,00
        Total R$ 785,00
Total R$ 785,00
 Data: 28/05/2019 ( Total R$ 660,00 )
   0000223/2019 0000293/2019 Original002 - Secretaria Geral/Controladoria2.084 - Manutencao das Atividades da Camara MunicipalR$ 660,00
        Total R$ 660,00
Total R$ 660,00
        Total R$ 1.445,00
Total R$ 1.445,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM ( Total R$ 1.445,00 )
 Data: 28/11/2019 ( Total R$ 785,00 )
   0000751/2019 0000798/2019 OriginalOrcamentario002 - Secretaria Geral/Controladoria2.084 - Manutencao das Atividades da Camara MunicipalR$ 785,00
         Total R$ 785,00
Total R$ 785,00
 Data: 28/05/2019 ( Total R$ 660,00 )
   0000293/2019 0000311/2019 OriginalOrcamentario002 - Secretaria Geral/Controladoria2.084 - Manutencao das Atividades da Camara MunicipalR$ 660,00
         Total R$ 660,00
Total R$ 660,00
         Total R$ 1.445,00
Total R$ 1.445,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM ( Total R$ 785,00 )
  18/09/2019000015/2019PRESTCAO DE SERVICOSCONTRATACAO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVICOS DE ENCADERNACAO DE DOCUMENTOS.TERMINO DE PRAZOR$ 785,00
        Total R$ 785,00
Total R$ 785,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS